segunda-feira, 9 de junho de 2008

Odeio segunda-feira...


Segunda-feira...

Dia de acordar cansada

Não querer fazer nada

Passar o dia deitada

Enrolando, enrolando...

Afinal, porque a maioria das pessoas (inclusive eu) enrola o máximo que pode pra resolver coisas que em 5 minutos deixariam de ocupar horas dos nossos pensamentos diários???

Buscar a rescisão do trabalho, pegar o diploma da faculdade, pagar as contas no banco, até arrumar uma gaveta... são coisas simples que quando pensadas numa segunda-feira tornam-se extremamente complicadas e desgastantes...

Enfim...

Acho que segunda-feira devia ser o dia oficial de não se fazer nada!!!

Odeio segunda-feira!!! (eu e o Garfield)

3 comentários:

tati brayner disse...

vc, o garfield, eu e acho q quase td mundo no mundo!

mas a gente já tá na metade. guenta q lá vem terça!

bjuuuuuu =*

Unknown disse...

uhaauhhuauahahuahu
amigaaaaaaa, só vc mesmo!! rsrsrs
ae to morta de cansadaaa, eu tb odeio segunda!! todo dia deveria ser sabado rsrsrs
bjuuuuuuu

Manu Mandy disse...

Antes de qqr coisa...q lindo blog migaaa!
Tá fofo!
Segunda-feira?Acho q ngn gosta...ahahahahahaha
Lembra q vamos v Sex and the city e td melhora...ihihihihi

Bjooos