domingo, 23 de novembro de 2008

Talvez eu seja o último romântico...


Falar de romantismo é sempre muito complicado, até porque nós mulheres carregamos conosco o fato de sermos sempre românticas até mesmo quando não queremos ou quando realmente não somos!!!

Parece que o tal do romantismo está agregado a imagem da mulher, assim como a fragilidade e outras características que eu particularmente vejo como defeitos e não como qualidades. É como se nós mulheres fossemos obrigadas a sermos românticas, a estarmos sempre apaixonadas ou num relacionamento...argh!!!

E o pior é que esse perfil de "mulher romântica" nem sempre se encaixa no perfil da "mulher moderna", ou seja EU, e provavelmete você que está lendo este post agora!!

Porque será que nós somos obrigadas a ficar enlouquecidas com flores, chocolates (eu nem gosto de chocolate!), convites para jantar ou para um cineminha vindo de um homem??? Porque esse tipo de coisa deveria causar tanta felicidade numa mulher??? Sinceramente eu não entendo!!!

A mulher moderna é aquela que vai ao cinema com as amigas, sai pra jantar com o pessoal do trabalho, depois do expediente, e se der vontade de comer um chocolatezinho, é só dar aquele pulinho nas Lojas Americanas e comprar uma barra gigante pra devorar num sabado a noite!!!

Não devemos nos render a esse tipo de coisa!!!

Afinal...
Quem foi que disse que isso é certo?!?!
Quem foi que disse que toda mulher deve estar acompanhada de um homem???
Quem foi que disse que mulher solteira não é feliz?!?!
Até porque mulher solteira não é sinônimo de mulher sozinha, né???

Então, solteiras e felizes...

Nada de abaixar a cabeça ou entar na deprê, quando aquela tia velha e chata, te encontra naquela festinha brega de família num sábado a noite e perguntar: Minha filha, cadê o namorado???

Sorria, a vida é bela!!!