quinta-feira, 7 de maio de 2009

Irmãs Duff




Esse post é dedicado a irmãzinha mais velha da nossa queridinha Hilary Duff, a também atriz (e acho que cantora)Haylie Duff!

De cara, quando vemos fotos das duas irmãzinhas juntas, pensamos logo porque será que Deus foi tão generoso com a Hilary e deixou um pouquinho a desejar com a Haylie...rs

Haylie Duff ganhou porções digamos, generosas, na testa e no nariz, enquanto a irmã mais nova ganhou um rostinho de boneca!

Mas, assuntos estéticos a parte, esse post foi inspirado no filme que eu assisti hoje de manhã, em DVD, protagonizado pela Haylie, chamado "Adolescentes Malvadas". Nem precisa falar que é aquele típico filme de menininhas, repleto de dramas e cor de rosa... mas no fim tem até uma pitadinha de suspense que faz valer muito a pena assistir!!

Outro que eu já tinha visto a algum tempo, protagonizado pelas irmãs Duff (Haylie e Hilary) é "Garotas Materiais", também no mesmo estilo de filminho adolescente, com pitadas de drama, muita moda e romance.

Então fica aí a dica...

Ah, não sei se é coisa da minha cabeça, mas até que depois desses filminhos com a Haylie ela me pareceu até um pouquinho mais bonitinha...rs!