quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada!

Nas minhas andanças pelos blogs alheios, encontrei um post no My Closet Fashion sobre transformações, e embalada também pelo nosso post da Nossa Senhora da Franjinha Perfeita, do Inventamos Moda, resolvi mostrar a cara, ou seja, o cabelo pra vocês!!
No começo do ano eu estava usando meu cabelo bem ao natural mesmo, compridão, escuro e cacheado, era o cúmulo da praticidade, lavar os cabelos e sair de casa com os cachinhos secando ao vento. Mas como quem não pode mudar a cara, muida o cabelo, eu resolvi radicalizar!
Nas férias de julho, cansada daquela cabeleira pesada, sem graça, que me fazia ficar menor ainda, porque quem me olhava só via cabelo, eu me aventurei na Terra das Tesouras Maldosas, diminui o comprimento, lancei uma franjinha e ainda me joguei de cabeça - literalmente - na escova progressiva!
O resultado foi esse ai da foto, do cabelão cacheado super prático, ao cabelo repicado, mais fashion e um tanto trabalhoso!! Eu a-do-rei!!
E vocês, o que acham dessas mudanças radicais??? Já fizeram?? Ou não tem coragem???



3 comentários:

Bruna disse...

Nossa Vivi, que mudança! Adoro franja, mas acho q a pessoa tem q ser muito disciplinada pq dá um trabalho... Ficou linda!

andreah muniz disse...

Nossa Vivi ficou liiinda!!Mudou muito ,mas pra melhor , vc fica muito bem de franja e gostei da cor tbm!
Bjsssssssssssssssssss

Ana C. disse...

nossa, seu cabelo era lindo!!!
mas ficou melhor assim, ficou mais bonito.
mas eu gosto de ser totalflex... gosto de ter as duas opçoes, pra variar um pouco.