quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Enfim...

Enfim... fui a primeira aula da faculdade nesse período ontem. Confesso que não tinha ido ainda por pura preguiça. Seja de acordar cedo ou de largar o namorado e sair de casa a noite pra estudar.
Mas também não imaginava que pudesse ser tão bom. Como a minha grade tá meio bagunçada por causa dos meus horarios loucos de trabalho, estudo em vários horários e com várias turmas diferentes. Mas reencontrar a minha galera que eu conheci no 1º período, não tem preço.
Por mais que alguns tenham saído, outros mudado de campus, turno ou até curso, os que ficaram já fazem valer a pena. Vocês podem até achar estranho, mas eu nunca pensei que fosse me divertir tanto e ficar tão feliz numa simples aula de matemática financeira.
Depois de ontem, perdi a preguiça total de ir pra faculdade mentira, ontem de noite não fui porque tava chovendo só porque sei o quanto me faz bem encontrar essas pessoas. Por mais que a vida daqui pra frente fique muito mais complicada do que já está (é possível?!?) quero estar sempre perto deles.
Começar um novo ciclo, mas poder resgatar o que tinha de bom no ciclo que se encerrou. Queria que tudo pudesse ser assim.
Hoje começo no curso de inglês pela 158.742ª vez! Depois eu conto.

Um comentário:

Inventamos Moda disse...

ainnn posso ir com vc, escondida dentro da bolsa? que saudade da faculdade... =/