quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tomando decisões

Sabe aquele dia que você fica de saco cheio de tudo, com vontade de mudar o mundo, começando pelo sua vida?? Hoje!!
Começou com um passeio no shopping com mamãe. Entrando nas lojas, fiquei com vontade de mudar meu estilo, ou na verdade descobrir qual é o meu. Depois passei pra vontade de mudar meu quarto, devido a tantas lojas de decoração e utensílios domésticos.
Quando cheguei em casa, mudei foi de idéia!! Ao invés de investir num quarto novo, porque não investir num apartamento novo?!? Afinal, prestes a fazer 25 anos já está mais do que na hora de sair da casa da mamãe né??? Então mergulhei no classificados de imóveis (na parte de aluguéis, claro!).
E pra finalizar o dia e mudar de vez a vida, porque não pedir demissão do emprego que me incomoda a meses??? Emprego a gente arruma outro, vida pra ser feliz, só temos essa!!
Quero só ver se vou levar isso tudo à frente!! O curso de inglês eu já larguei porque não dava tempo, o namoro eu terminei porque ele mentiu pra mim. Mas continuo malhando a beça e cuidando da alimentação!! Ainda falta muita coisa. Mas eu consigo!!!
Na hora que não o que fazer é melhor seguir o caminho que nos parece mais certo, do que continuar parado!!

Um comentário:

Ana C. disse...

certíssima! e inspirador.
=)