Quem nunca comeu uma quentinha que atire a primeira pedra!!! rs
Inevitavelemente todas nós, meninas lindas e bem criadas, em algum momento de nossas vidas já passamos, ou ainda passaremos por essa experiência de almoçar uma famosa "quentinha"!!!
Eu passei por essa experiência essa semana e preciso compartilhar com vocês...hahaha!!
Como meu horário normal de trabalho começa na parte da tarde, depois do almoço, eu tenho o previlégio de almoçar em casa a comidinha gostosa da mamãe todo dia. A menos que minha querida colega de trabalho me peça para trocar de horário com ela. E foi exatamente isso que aconteceu!!!
Estava eu, feliz e contente, trabalhando na parte da manhã, já pensando no almoço, com uma lasanha congelada na geladeira do trabalho de stand by para quando batesse aquela fome, quando resolvi que não queria comer aquilo, queria experimentar uma quentinha. Afinal, aquele momento pra mim seria como uma experiência histórica!!!
E foi ai, que na hora do meu almoço eu fui pra rua, e depois de entrar e sair em algumas lojas, passar no estúdio de tatuagem,e até parar para comprar uns acessórios e cabelo e brinquinhos, eu fui até o restaurante(?!?!?) que todo mundo costuma pedir quentinha.
Logo que eu entrei li que uma das opções do "Prato do Dia" era macarrão com frango assado, confesso que até me animei, porque é uma comida que eu adoro, e ia substituir perfeitamente aquela lasanha congelada abandonada na geladeira!!! Pedi!!!
Fui fazer mais alguma coisa que não me lembro e logo depois voltei lá para buscar minha quentinha e fui feliz e contente de volta para o trabalho. Afinal é melhor almoçar na cozinha botinha e arejada de lá, do que naquele calor de 40ºC que fazia lá fora.
E aí que a experiência da primeira quentinha se completa, pois qual não foi a minha surpresa ao abrir a quentinha e me deparar com uma mistura (na boa, parecia lavagem), de arroz, feijão, dois pedaços de frango e um punhado de macarrão com queijo ralado (que eu odeio!!) - quando na verdade eu pedi apenas macarrão com frango assado!!!
Era comida pra umas 3 pessoas, na boa...
Minha primeira reação foi um misto de raiva e nojo, porque eu tava cheia de fome, desejando aquela comida, mas quando vi, não era nada do que eu imaginava. Eu me senti um personagem daqueles, tipo peão de fazenda, ou de obra, sei lá!!!!
Só sei que definitivamente não foi a melhor experiência da minha vida!!! Mas foi um aprendizado. Pelo menos agora já sei que tenho que monitorar a menina que monta minha quentinha, e avisar que a comida é só pra mim, e que eu não tenho as 17 solitárias que ela tentou alimentar com aquela comida toda!!!
E que venha a próxima quentinha, já que eu devo mudar de horário e passar a ter que almoçar na rua todo dia!!!