segunda-feira, 27 de julho de 2009

Terapia?!?

Sempre julguei precipitadamente as pessoas que faziam terapia. Achava que eram pessoas frescas e mimadas que não tinham mais o que fazer e gastavam dinheiro pagando pessoas para escutarem seus problemas que muitas vezes nem eram realmente um problema.
Alguns dos meus amigos e conhecidos faziam e fazem terapia até hoje, eu custei a perceber a melhoria que essa horinha conseguiu fazer na vida de cada um deles. Seja por problemas de auto estima, de impulsividade, uma possível depressão ou até mesmo até mesmo pra desabafar quando se acha que o mundo não te compreende... é sempre válido buscar ajuda!
Com o passar do tempo a terapia deixou de ser uma frescura e se transformou numa real necessidade. Não, eu ainda não comecei a fazer!!rs Mas admito que tenho vontade, e acredito que vá me ajudar muito a entender algumas coisas...
Em breve um post pra contar como foi...

Nenhum comentário: