quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Mais um achado...



E por coincidência quase 2 meses depois da última postagem, eu retomo o Blog, mas dessa vez é pra valer!
Não sei se foi por falta de tempo, ou de inspiração, mas desde que criei esse Blog nunca me dediquei muito... Sempre achei muito legal ler o Blog alheio (e confesso que alguns desses eu acompanho mais que novela), mas nunca tive muita paciência com o meu...
Pois seguindo tudo que foi dito no post anterior, chegou a hora das mudanças, então, vamos que vamos!!!

Pra começar, nessas minhas andanças a toa, nos Blogs da vida, achei um que eu considero entre os 10 melhores que eu já vi (não, não é exagero)! Pra quem curte moda, celebridades, fofocas e etc... é o lugar certo!

Descobri o "Garotas" (www.garotasestupidas.com.br) vagando pelo site do yahoo, e me apaixonei! Ele é de uma menina de Recife (Camila Coutinho), que estuda e trabalha com moda, além de super simpática, inteligente e linda!!!
Vale muito a pena conferir!!!