quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Síndrome de Lauren...


Pois é...

Depois de assistir um episódio de "The Hills" (quarta, 22:45, no Multishow), no qual ela faz meio que um balanço da sua vida durante as três últimas temporadas, principalmente dos relacionamentos, percebi que com ela acontece uma coisa, que eu achava que só acontecia comigo, mas que provavelmente também acontece ou já aconteceu com muitas de vocês. É o que eu chamo aqui de "Síndrome de Lauren"!

Por muitas vezes eu achei que fosse coincidência, ou coisa da minha cabeça, mas percebi que esse tipo de coisa realmente acontece, e muito!

Imagine a situação: Você conhece uma pessoa, se interessa, vocês começam a ficar, a se envolver, algumas vezes você até começa a gostar dele, mas o cara só vacila! Você fica doida para que aquilo vire um namoro, ou pelo menos um "envolvimento mais sério", mas o cara não age assim, te trata só como "a menina que ele pega", só te procura quando está afim... Até que você se enche dessa situação, joga tudo pro alto e não quer mais saber do cara. Até ai tude bem né? Não!

O pior é quando depois de um tempo ( e geralmente é sempre um curto intervalo de tempo) você encontra esse cara, ou até ouve notícias de amigos em comum e descobre que: ele está namorando!

Na boa, parece que seu mundo desaba ali mesmo! Afinal, como pode?!?! Como pode o safado estar namorando, e por muitas vezes sendo o melhor namorado do mundo, com uma mulher que ele acabou de conhecer, se ele passou tanto tempo com você e não quis nada! Será que o problema é com você? Com ele? Com o mundo?!?!

Calma, calma...

Eu ainda não descobri o porque isso acontece (senão eu juro que eu contava), mas pelo menos há algo que possa servir pra diminuir nossas frustrações... Isso acontece com todo mundo!!!

Se até a Lauren, minha querida, linda, rica e famosa, passou por isso com seus queridos "namoradinhos", como o Stephen, que dava aquela moralzinha pra ela mas na hora e namorar mesmo ela pegava era a chata da Kristin, ou Jason que vacilou, vacilou e depois de um tempo surgiu noivo (pasmem!) de uma chata lá com cabelo de boneca que eu nem lembro o nome, e agora por fim o fofo do Brody que tava todo se querendo pra ela, mas basta a fofa viajar a trabalho pra Paris pra ele arrumar uma namoradinha ai qualquer!!!

Enfim, em matéria de relacionamento, tudo pode acontecer, agora se você já passou ou está passando pela "Síndrome de Lauren", não desanime! Já que por muitas vezes a gente sofreu e "moldou" um desses cafajestes, pra depois eles arrumarem uma namoradinha nova e serem uns fofos, agora é só torcer pelo contrário! Quem sabe um dia a gente não encontre um ex cafajeste que já foi moldado por alguém e agora está só a procura de uma namoradinha pra se mostrar a melhor pessoa do mundo!!!

É isso ai!

Boa sorte!!!