segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ainda é tempo pra recomeçar...


Que mania chata que a gente tem de esperar as coisas cairem do céu. De ter aquela sensação de que algo está faltando na nossa vida e ficar esperando sentada aquilo mudar, sem fazer nada. É como se fosse obrigação de alguém nos fazer feliz, não nossa. Muito estranho isso.

De tempos em tempos, penso que é tempo de mudanças. Mas não mudo nada. Sei que tenho que mudar, que as coisas não estão legais, mas simplesmente não faço nada. Espero que as coisas aconteçam. Mas elas não acontecem.

Hoje resolvi que é tempo de mudança de novo. Quero mudar tudo, mas durante o dia todo, a única coisa que mudei foi a pilha de roupas que estavam a uma semana ali pra eu guardar. Mais nada. Como as coisas vão mudar se a minha vontade de ficar parada permanece??

Amanhã vai ser dia de mudança de novo. Quero acordar e mudar. Quero acordar mudada. Quero mudar tudo. Porque eu sei que as vezes não mudo as coisas porque simplesmente me acomodei. Mas ta ruim, tá muito ruim. Tudo precisa mudar.

E vai ser amanhã.

Um comentário:

mm disse...

é hoje. é agora. vms mudar juntas pq a sintonia ta dando medo já. =)