domingo, 28 de junho de 2009

Aos meus amigos

Definitivamente é muito bom ter amigos. Alguns amigos a gente conhece desde criança, e acabam fazendo parte de toda a nossa vida. São os amigos de infância. Há os amigos de escola, amigos da rua, os amigos de trabalho. E muitos desses se tornam também, nossos mais novos amigos de infância. E como é bom...
O que seria de nós se não tivessemos amigos? Pra quem iríamos contar nossos medos, nossos problemas, nossas conquistas... Quem você iria abraçar com todo carinho do mundo, quando estivesse extremamente feliz. Ou quem secaria suas lágrimas num momento de tristeza. Quem seria capaz de te ouvir falando horas sobre o menino que você gosta e que por acaso não faz a mínima idéia que você existe. Somente os seus bons e velhos amigos.
Alguns amigos a gente vê todo dia, outros a gente vê o dia todo. Alguns por mais que estejam sempre muito perto, muitas vezes parecem estar tão longe. E aqueles que estão longe, estão sempre perto, no nosso coração.
Amizade é assim. Amizade a gente sente. Cria. Faz. Descobre. As vezes o simples fato de amar o seu amigo já basta. E a gente é feliz pelo simples fato dele existir. Amizade é tranquilidade. É saber que há sempre uma amigo que se possa contar.
Amigos se aproximam, se afatam. Brigam, fazem as pazes. Não importa a distância física, a amizade a atravessa num segundo. Amigos nos proporcionam momento únicos. Amigos fazem da nossa vida uma festa, mesmo que a festa não esteja acontecendo.
Esse post é uma homenagem a todos os meus amigos. Aos que eu já tive, aos que eu tenho e aos que eu ainda terei. Aos que estão do meu lado agora, aos que por algum motivo estão afastados. Agradeço a todos q fizeram e fazem parte da minha vida e da minha história. E aqueles que reconhecem o verdadeiro valor de uma amizade. Amo vocês!!

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meu amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
Vinicius de Moraes

Nenhum comentário: