sexta-feira, 19 de junho de 2009

"Síndrome de Blair"

Pra vocês que já conhecem e se identificam com a "Síndrome de Lauren", chegou a hora de conhecer a "Síndrome de Blair"!!!
Tudo bem que nós Gossip Girlsmaníacas, amamos a Queen B. muitas vezes mais do que a Queen S., mas em matéria de relacionamento a queridíssima Blair Wladorf ainda tem muito que aprender né...
Desde o primeiro episódio que a vilãzinha mais amada do seriado se envolve com diversos bonitões em busca do seu "felizes para sempre", mas nunca dá certo. Blair como todas nós está em busca do grande amor (tudo bem que a gente já sabe quem é o dela) e do príncipe encantado, mas porque será que até pra ela, linda, rica e poderosa, isso parece tão difícil??
Nos primeiros episódios do primeira temporada, assim como nos últimos episódios da segunda, Blair estava envolvida com Nate. O rapaz, de família rica e tradicional, parecia ser o príncipe dos sonhos de qualquer menina, até da Queen B., mas nem mesmo nas duas tentativas que fizeram eles lconseguiram levar para frente o relacionamento que parecia ser perfeito.
Durante as férias de verão, Queen B. conheceu Marcus. O rapaz, lindo, elegante, já era tudo de bom e pareceu mais perfeito ainda quando revelou que era um lorde. O namoro parecia perfeito, mas também não deu certo. Era mais um "príncipe" que saia da vida de Blair.


Até o super cafajeste Carter caiu nos encantos da moça (ou foi ela que caiu nos encantos dele), mas esse aí graças a Deus que não virou nem um relacionamento...

Isso tudo para tentar explicar o inexplicável. Aquele que mexe com Queen B. e a faz perder as estruturas. Chuck Bass. Diante de tantos candidatos a príncipes, Blairzinha vai cair de amores justamente pelo vilãozinho cafajeste!!! E esse amor é recíproco. Mas não para por aí...
A "Síndrome de Blair" estaria explicada se ela dispensasse os perfeitinhos para ficar com o cafajeste. Mas não. Justamente porque ela não aceita sentir esse amor, é o que torna tudo mais difícil e complicado.
Se você já teve na vida vários meninos considerados, lindinhos e perfeitos, mas nenhum deles te empolgou a ponto de levar um relacionamento a diante. E isso acontece porque no fundo, você morre de amores por aquele cafajeste, faz de tudo pra disfarçar e não aceita que seu coração não bata por um príncipe encantado. Junte-se a nós!!!

Você sofre de Síndrome de Blair, porque afinal, é dos cafajestes que nós gostamos mais!!!

xoxo...

Nenhum comentário: