sexta-feira, 19 de junho de 2009

20, 30, 40...

Acredito que vocês assim como eu, sejam viciadas em séries e transportem muitas coisas que acontecem nelas para a vida real. Quem nunca sonhou em ter, fazer ou viver a mesma coisa que a mocinha e até muitas vezes a vilã desses seriados??

Se você assiste Gossip Girl deve ficar encantada com o que vê e se perguntar: Como aqueles personagens conseguem ter tudo que querem e ser tão bem sucedidos quando estão apenas começando a vida adulta??? Tude bem que nada que eles tem vem de esforço próprio, mas vai dizer que você não queria ser filha de uma super estilista, de um poderoso empresário ou de um rock star dos anos 80??


Mas se você já tem seus 20 e poucos anos como eu, sabe que essa faze Gossip Girliana já passou. Até porque a gente já saiu da escola, nossos pais são pobres mortais como nós e só nos resta trabalhar duro para conseguirmos tudo que queremos.
Mas mesmo assim não desanime, basta assistir Lipstick Jungle!! Seriado em que 3 mulheres na faixa dos 30 mostram que da pra ser super bem sucedida profissionalmente e que isso independe de estar casada, solteira ou namorando.


E se você achar que até os 30 não vai dar tempo de conseguir tudo que quer e posar de bem sucedida por ai, inspire-se em Sex and the City!!! Onde mulheres na faixa dos 40 (ufa!! ainda bem que falta muito) todas bem sucedidas profissionalmente, nos mostram que em qualquer idade é normal que os relacionamentos (ou a falta deles) nos enlouqueçam!!!


Enfim, aos 20,30,40, nunca é tarde pra correr atrás e tentar ser feliz!!! Nunca ache que você está velho pra isso ou prquilo, que tem que conseguir tal coisa até determinada idade...isso é bobagem!!
O importante é correr atrás e ser com sucedida para você mesma!!

2 comentários:

Cy disse...

oi querida!!!
vim aqui te visitar tb!

que bom que vai no encontro terça!
bjsss
cy

mm disse...

ai jesus...
mas custava ser gg logo? hahahaha
=*