quarta-feira, 17 de junho de 2009

Um invisível pra chamar de seu!


Acabei de assistir "A Mulher Invisível" no cinema, e confesso que só o fiz por causa do Selton Mello - porque eu odeio a Luana Piovani. Me apaixonei totalmente por ele depois de assistir "Meu Nome não é Johnny" e a partir daí comecei a me interessar muito mais pela sua carreira e pelos seu trabalhos.

No filme, o personagem de Selton, chamado Pedro, depois de levar um chute da esposa, passa a idealizar uma mulher (Amanda, vivida por Luana) e a acreditar que está realmente tendo um relacionamento com ela. Não vou contar mais porque senão perde a graça.

O importante é que eu saí do cinema muito mais enlouquecida por ele!! Mas caindo na realidade (dura, diga-se de passagem), confesso que nos momentos de relacionamento mal resolvido, dá uma mega vontade de idealizar um homem, criar um namorado perfeito, mesmo que seja invisível.

Será que adianta??? Será que vão pensar que eu fiquei mais louca do que eu já sou??? Vontade de fazer do Selton o meu homem invisível eu até tenho, mas só não precisa se chamar Pedro.

Um comentário:

mm disse...

ultimas frases, perfeitas!

tb queria um selton pra mim...
=*